Grávida, Isis Valverde celebra 13 milhões de seguidores em foto de lingerie
Prestes a dar à luz Rael, seu primeiro filho, de seu casamento com o modelo André Resende, Isis Valverde comemorou nesta quinta-feira (15) a marca de 13 milhões se seguidores no Instagram.
Para comemorar, a atriz publicou uma bela foto exibindo o barrigão de gravidez.
"Sejam bem-vindos ao meu mundo! Contemplem comigo paisagens, ideais, sonhos, divagações, quedas e conquistas. Agora caminhamos não somente um, mas 3 corações coladinhos ao de vocês. Tenham uma boa viagem", disse.
Na terça-feira, Isis brincou com a própria gravidez e se comparou com Sabrina Sato, que está com 9 meses de gestação da primeira filha, Zoe, de seu relacionamento com Duda Nagle.
Uma internauta perguntou a Isis: "quem vai ganhar neném primeiro? Sabrina ou você? Ou será que vão as duas no mesmo dia para a maternidade?".
A atriz se divertiu com o comentário e respondeu: "Tá correndo o risco".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.