Em livro, Paula Fernandes fala de traição do ex e tentativa de suicídio
Em entrevista no programa "Fofocalizando", a cantora sertaneja Paula Fernandes revelou que foi traída pelo ex, o dentista Henrique do Valle, e que também tentou se matar no início da carreira.
As histórias da cantora estão em seu livro "Pássaro de Fogo: Minha História", uma autobiografia lançada pela sertaneja nesta semana.
Paula namorou o dentista por quatro anos, até o fim de 2016, quando ela descobriu estar sendo traída após verificar o celular do ex. "Foi um baque. Foram quatro anos".
"Eu fiquei numa 'bad'. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível. Era apaixonada, foram quatro anos", disse ela na entrevista ao jornalista Léo Dias.
A cantora ainda aproveitou para cutucar o ex, que atualmente é casado. "Ele deve estar traindo a outra", afirmou.
A tentativa de suicídio está logo no primeiro capítulo do livro. A cantora explicou que teve depressão porque o início de sua carreira foi difícil.
"[O capítulo] fala da escolha da janela e eu decidir recuar. Tive uma depressão forte, as coisas profissionais não aconteciam, dificuldades financeiras. Fiquei muito mal, emagreci uns sete quilos. Um dia olhei a janela e ia pular", contou Paula.
Atualmente a sertaneja diz estar feliz da vida com o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra. "Não deu nem tempo de curtir a vida de solteira. Bati o olho nele e pensei: 'Eu que achava que meu olho não ia brilhar de novo tão cedo?'. Eu digo que essas coisas não têm hora", disse a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.