Topo

Em livro, Paula Fernandes fala de traição do ex e tentativa de suicídio

Paula Fernandes e o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra - Manuela Scarpa/Brazil News
Paula Fernandes e o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

15/11/2018 16h35

Em entrevista no programa "Fofocalizando", a cantora sertaneja Paula Fernandes revelou que foi traída pelo ex, o dentista Henrique do Valle, e que também tentou se matar no início da carreira.

As histórias da cantora estão em seu livro "Pássaro de Fogo: Minha História", uma autobiografia lançada pela sertaneja nesta semana.

Paula namorou o dentista por quatro anos, até o fim de 2016, quando ela descobriu estar sendo traída após verificar o celular do ex. "Foi um baque. Foram quatro anos".

"Eu fiquei numa 'bad'. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível. Era apaixonada, foram quatro anos", disse ela na entrevista ao jornalista Léo Dias.

A cantora ainda aproveitou para cutucar o ex, que atualmente é casado. "Ele deve estar traindo a outra", afirmou.

A tentativa de suicídio está logo no primeiro capítulo do livro. A cantora explicou que teve depressão porque o início de sua carreira foi difícil.

"[O capítulo] fala da escolha da janela e eu decidir recuar. Tive uma depressão forte, as coisas profissionais não aconteciam, dificuldades financeiras. Fiquei muito mal, emagreci uns sete quilos. Um dia olhei a janela e ia pular", contou Paula.

Atualmente a sertaneja diz estar feliz da vida com o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra. "Não deu nem tempo de curtir a vida de solteira. Bati o olho nele e pensei: 'Eu que achava que meu olho não ia brilhar de novo tão cedo?'. Eu digo que essas coisas não têm hora", disse a cantora.