Topo

Com a barriga desenhada, Isis Valverde e marido se beijam à espera do filho

Isis Valverde com o marido, André Resende - Reprodução/Instagram
Isis Valverde com o marido, André Resende Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/11/2018 07h49

Na reta final da gravidez do primeiro filho, que está previsto para nascer a qualquer momento, Isis Valverde publicou uma foto com o marido, André Resende, acompanhada de uma declaração.

No clique, postado na quinta-feira (15), no Instagram, a atriz aparece à beira de uma piscina com a barriga repleta de desenhos e mensagens. Ela está ao lado de André, que a beija enquanto acaricia sua barriga.

Isis publicou, na legenda, a letra escreveu a letra da música "A Nossa Casa", de Arnaldo Antunes.

"Vem para os meus braços"

Isis Valverde não esconde a ansiedade pela hora do parto. No início do mês, ela publicou uma foto em que exibe o barrigão e falou sobre a vontade de ter o bebê logo no colo.

"Quando esperar por você é a coisa mais importante agora. Te amo, meu filho, vem para os meus braços", escreveu ela sobre o herdeiro, que se chamará Rael.

A atriz pretende ter o filho de parto natural. "Cesárea só será uma opção caso algo dê errado, haja algum risco. A cirurgia me apavora. Odeio agulha. Tenho mixed feelings. Tem dias em que quero que chegue logo. Depois, penso: 'Ai, não, que medo'", disse ela ao jornal "O Globo".