Topo

De fio-dental, Deborah Secco faz charme nas Maldivas: "Paraíso"

Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

16/11/2018 15h58

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, seguem curtindo dias em um resort luxuoso nas Ilhas Maldivas. Nesta sexta-feira (16), a atriz publicou uma foto em que aparece fazendo charme de biquíni fio-dental, com uma bela paisagem ao fundo.

"Paraíso", disse ela.

O casal está em uma das casas do resort chamado Amilla Fushi, a "Wellness Treehouse" ['Casa da árvore do bem-estar', em inglês]. Com diária de R$5392, segundo o site oficial do hotel, o local é intitulado assim porque fica a 12 metros do chão, aninhado entre coqueiros, com piscina, sala de estar e chuveiros ao ar livre.

"Ainda não acredito que essa casa é uma casa na árvore com piscina", celebrou Deborah em clique com o marido.

Deborah e Hugo entram para o "grupo" de famosos que adoram ir para as Ilhas Maldivas, que conta com nomes como Simaria, Mariana Goldfarb, Juliana Paes, Fábio Porchat, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Tatá Werneck, Rafael Vitti, Wesley Safadão, Daniel Alves, Claudia Raia, Cauã Reymond, Isabeli Fontana, Di Ferrero, entre outros.

Há quem pague a própria viagem, mas há também os que viajam com patrocínio e/ou façam muita publicidade nas redes sociais.