Evandro reclama e abandona festa: "Não vim aqui fazer rodinha de baba ovo"

Evandro Santo se irritou com os demais peões durante a festa pirata desta sexta-feira (16) e resolveu ir para o quarto conversar com Rafael Ilha. O humorista reclamou que os participantes fizeram uma rodinha para conversar e deixaram a pista de dança de lado. "Não vim aqui pra ficar em rodinha de baba ovo", falou Evandro enquanto tirava a roupa na despensa.
"Festa é pra dançar, não pra ficar em rodinha de baba ovo. Ficando de bibibi e não aproveita. No é da minha educação isso. Odeio gente tonta que não sabe aproveitar, tem a vida inteira pra conversar", comentou o humorista.
Rafael Ilha, que também se retirou cedo da festa, opinou que todos os peões estão em volta de Felipe Sertanejo para tentar se beneficiar dos poderes das chamas vermelha e azul: "As pessoas tão em volta do Sertanejo por causa do poder, só isso. Simples. Miou pra mim na hora que eu vi todo mundo em uma rodinha".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.