Topo

Gisele Bündchen conheceu Tom Brady em encontro às cegas: "Terceiro que fui"

Giovanna Ewbank entrevista Gisele Bündchen - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank entrevista Gisele Bündchen Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

16/11/2018 14h47

Giovanna Ewbank divulgou em seu canal nesta sexta-feira (16) a segunda parte da entrevista com Gisele Bündchen. Casada com Tom Brady há nove anos, com quem tem dois filhos – Vivian, de 5 anos, e Benjamin, de 8 --, a modelo revelou que conheceu o marido em um encontro às cegas [quando as pessoas ainda não se conhecem] marcado por um amigo.

"Por algum motivo, todo mundo queria arranjar namorado para mim. Foi o terceiro blind date ['encontro às cegas', em inglês] que eu fui. Pensei: 'jantar não quero mais, vou tomar um drinque', porque podia durar uma hora ou ser rápido. E o encontro durou três horas. Eu nunca tinha visto futebol americano", recordou.

Gisele, que já viajou o mundo todo, elegeu o Rio de Janeiro como a cidade mais linda que conheceu e disse o que faria, caso fosse presidente do Brasil.
"Cuidaria do bem mais precioso que a gente tem, que são nossos recursos naturais e nosso povo lindo e maravilhoso. Faria tudo que pudesse para dar educação, saúde e segurança".

A modelo contou que a preocupação com o meio ambiente surgiu quando ela conheceu a Amazônia em 2004. "Sempre sonhei com a Amazônia, achava indestrutível, a maior floresta do mundo. Quando cheguei lá foi triste, porque vi que o que eu sonhava não era o que estava acontecendo. Eu queria poder dar uma voz, falar pela floresta. Nós somos a natureza", disse ela.

Gisele sempre apoia causas ambientais e a venda de sua autobiografia, "Aprendizados", será toda revertida para projeto Água Limpa, que ajuda a proteger as fontes de água para futura gerações.

"Tudo que faço na minha vida hoje em dia é sempre pensando como posso trazer uma informação a mais sobre o que acredito ou como posso cuidar do nosso planeta", explicou.