Maria Beltrão e Fafá de Belém travam "duelo de gargalhadas" na GloboNews
A semelhança entre Maria Beltrão e Fafá de Belém impressiona tanto os telespectadores que a GloboNews decidiu reunir as duas no "Estúdio I" desta sexta-feira (16). O programa mostrou que a cantora era uma das mais pedidas para ser entrevistada pela apresentadora. O motivo: a gargalhada inconfundível delas.
Após exibir as risadas, Maria Beltrão perguntou: "Fafá, é uma honra eu ter a gargalhada. Às vezes, eu implico com ela, mas quando vejo como a sua faz bem às pessoas fico pensando se eu tenho igual... você achou parecida?".
"Eu acho muito boa, muito parecida. Você era minha vizinha muito pequenininha. Acho que você ouvia minha gargalhada e ela te embalava", brincou Fafá, sempre rindo. "Exatamente! Coisa boa a gente pega! Coisa boa é contagiante!", respondeu a jornalista. A cantora também falou sobre a importância da risada em sua vida.
"Sempre fui muito esfuziante, muito 'diferente', sou grandona e atabalhoada, desde a infância sou da contramão. Minha gargalhada sempre foi alta. Minha mãe dizia: 'Menina, não ria assim'. Ela foi ficando uma coisa bacana para me expressar e para me defender. Quando tem aquela confusão, uma gargalhada muda o assunto. Segundo um amigo meu, eu faço marola para ninguém ver meu barco passar", afirmou, gargalhando mais uma vez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.