Topo

"It Girl": Bruna Marquezine ganha prêmio especial em Portugal

A atriz Bruna Marquezine na premiação GQ em Portugal - Reprodução/Instagram
A atriz Bruna Marquezine na premiação GQ em Portugal Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/11/2018 23h14

Bruna Marquezine ganhou em Lisboa o prêmio “It Girl” (termo usado para denominar uma pessoa influente e popular que sempre está antenada no que acontece na cultura pop e na sociedade) da revista GQ Portugal. A atriz, em seu discurso, disse que uma "it girl" "influencia com seu estilo, mas também por aquilo que pensa e pratica".

A global, que acumula quase 33 milhões de seguidores apenas no Instagram, optou por um terninho preto para prestigiar a premiação do GQ Men of the Year, em Portugal. Já para a maquiagem, segundo definiu a Vogue Portugal, a global preferiu "uma simples, com pele luminosa e olhos em tom de terra".

Nos Stories, Bruna contou mais alguns detalhes sobre o evento, e ainda brincou com a situação. Durante o jantar de gala, a atriz contou um segredinho para os seguidores: "Eu pareço chique, mas tiro o sapato debaixo da mesa", contou a global, aos risos.

Men of the year @gqportugal @goncaloasilva

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine)

em

A atriz chegou na manhã deste sábado (17) "disfarçada" com um moletom com capuz e óculos escuros gigante. 

O moletom usado por Bruna custa aproximadamente R$ 5 mil. Ela foi recebida no aeroporto pelo amigo, o fotógrafo Gonçalo Silva, que clicou a atriz em sua última passagem pela Europa, em outubro, quando ainda namorava Neymar.