Topo

Evandro Santo chora após ser chamado de porco por peões

Evandro conversa com João no jardim - Reprodução/PlayPlus
Evandro conversa com João no jardim Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2018 18h22

Na tarde deste sábado (17), Evandro Santo ficou bastante chateado com uma brincadeira feita por seus colegas de confinamento. Durante a atividade do banho nas ovelhas, os peões caçoaram do humorista. Mais cedo, Rafael já tinha dito que Evandro tinha cara de "bicha porca".

Ao fim da tarefa, todos os confinados retornaram para sede, menos o mineiro que ficou sentado em um banco refletindo. João Zoli percebeu que o colega estava com lágrimas nos olhos e saiu para perguntar o que estava acontecendo: "O que houve? Você está triste? Eu me preocupo com você".

"É que o pessoal tem que tomar cuidado com algumas brincadeiras. Ficar chamando o outro de porco não é uma coisa boa. Até porque metade das pessoas que assistem isso aqui não estão informadas. Quando você fica porco, porco, porco...", reclamou Evandro.

"Eu falei uma vez só. Mas desculpa, tá?", pediu João. "Eu sei, mas remete a uma pessoa fora de forma. Uma pessoa gorda", disse o humorista. "Mas você é esforçadíssimo, está todo dia na academia. Eu não falei no sentido de te magoar, porque você faz tudo comigo. Me ajuda e, se você precisa, eu também te ajudo. Se você é feliz assim, você tem que ficar assim mesmo", opinou o filho de Claudio Zoli.

"Já passou. Eu não fico chateado muito tempo, não é da minha natureza", garantiu Evandro. "Me desculpa por isso, não vai se repetir. Fica feliz, fica bem. Qualquer coisa chama", respondeu João. A dupla deu as mãos e o carioca voltou para sede, deixando o comediante sozinho novamente.