Topo

Marcos Mion garante que não pinta a barba e brinca: "Imagina o trampo?"

Durante o programa ao vivo, Marcos Mion fala com o público de de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Durante o programa ao vivo, Marcos Mion fala com o público de de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/11/2018 21h47

Marcos Mion separou um tempo da 10ª temporada de "A Fazenda" para dar uma explicação importante aos seus seguidores: se ele pinta ou não a barba.

"Eu não pinto a barba. Fiquei assustado com a quantidade de pessoas que comentam em suas casas sobre isso! Hahaha! Eu respondi a uma pessoa no stories porque ela tinha apostado R$ 200 com o marido que eu não pintava. Respondi para ajudar ela a faturar, e choveu gente dizendo que também achava e comentava com os outros!", escreveu o apresentador.
.
"Uns com certeza [acham] que eu pinto de branco (?!) e outros que eu pinto só a parte preta! Hahaha! Mano, imagina o trampo?! Minha barba foi embranquecendo de cima para baixo mesmo, e deu um estaile! Mas do jeito que é minha vida, não vai demorar muito pro branco dominar tudo! Tenho certeza...", completou.
.
Mion ainda deixou para os seus seguidores escolherem qual o estilo que ele deve continuar usando. "O que vocês preferem? Com barba de Leônidas ou com barba curtinha? Porque sem barba tá fora de cogitação!".