Topo

Thiago Gagliasso faz piada após o irmão começar a seguir Haddad no Twitter

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/11/2018 21h23

Após brigarem publicamente em outubro, Thiago e Bruno Gagliasso ainda não se entenderam.

Na noite deste sábado (17), Thiago compartilhou nas redes sociais que recebeu a notificação de que o irmão teria começado a seguir Fernando Haddad no Twitter.

"Juro que eu estava em paz... e tinha bloqueado! E fui jogar um PUBG ! Ai vem no twitter isso. [O empresário e padrinho da Titi] Pedro Tourinho e seu companheiro seguiram o tal do Haddad!", escreveu o ator, que ainda usou a hashtag "#InstagramEmeu#Posto#OqueQuiser".

O atrito entre os irmãos teve início no final de outubro, quando Thiago resolveu publicar na rede social uma mensagem que a cunhada teria enviada para ele no WhatsApp.

Na conversa, Giovanna aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a "televisão estar morrendo". Bruno, marido de Giovanna, é o protagonista da novela das 21h, "Sétimo Guardião".

Na imagem compartilhada por Thiago, Giovanna deu a entender que o cunhado era mal agradecido pela ajuda que receberia do marido:

"Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas..."

Após alguns dias, com bom humor, Thiago Gagliasso resolveu ironizar as influenciadoras que recebem produtos de graça e usam as redes sociais para indicá-los aos seus seguidores. Com uma peruca loira, ele brincou sobre ter ganhado um jantar japonês de um restaurante.

"Virtual realidade. Quem quiser código de desconto", brincou o irmão de Bruno Gagliasso.

Porém, nos comentários, os fãs enxergaram uma indireta para sua cunhada, a atriz Giovanna Ewbank. "Isso tudo é pra atingir a Gio?", indagou uma seguidora. "Tá falando igual a mulher do seu irmão", escreveu outra.