Topo

"Dois covardes que se escondem", diz Rafael Ilha sobre Caique e João

Rafael Ilha conversa com Catia Paganote sobre formação de roça - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha conversa com Catia Paganote sobre formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2018 13h01

Na tarde deste domingo (18), Rafael Ilha e Catia Paganote especularam sobre a próxima formação de roça. De acordo com a ex-paquita, o fazendeiro da semana Caique Aguiar não indicará João Zoli, já que eles fizeram as pazes. Por conta disso, o ex-Polegar chamou os participantes de covardes.

"Não sei quem ele pretende colocar, pode ser eu, você ou o Evandro", disse Catia sobre o voto do fazendeiro. "Nós vamos votar em quem?", questionou Rafael. "Vai depender da indicação, porque eu acho que ele não indica nenhum dos meninos", respondeu a ex-paquita. 

"No Felipe ele não vota de jeito nenhum, no Léo eu também acho que não e no João eles já conversaram e se entenderam. Todo mundo se entendeu, creio que deve sobrar para um de nós três", continuou Paganote. "Já conversaram? Ele já foi pedir penico, né? Porque são os dois covardes que se escondem debaixo da cama", declarou Ilha.

Em seguida, Rafael perguntou quem Catia irá indicar para a berlinda. "Eu votaria no Léo ou no Felipe, mas tá muito difícil escolher alguém. Vai depender muito de quem o Caique vai indicar", contou a loira. "Eu vou votar no Léo ou no João, um dos dois", disse o peão.