Evandro opina sobre postura de Rafael: "Está com problema de socialização"

Durante a madrugada deste domingo (18), Evandro Santo falou sobre o comportamento de Rafael Ilha no jogo para Caique Aguiar e Felipe Sertanejo. Segundo o peão, o ex-Polegar, não está mais conseguindo socializar com os outros participantes e só pensa em estratégia de jogo.
"O Rafa está com problema de socialização. Ele fala que eu fico lambendo os caras. A minha opinião formada sobre as pessoas continua, mas, se elas são agradáveis e recíprocas comigo, não tem motivo para eu criar problema", declarou o humorista. "Hoje, ele é o único excluído da casa. A Catia está na dela, mas ela está junto. Ele se exclui de propósito", alegou Caique.
"Mesmo na hora de falar a verdade, existem jeitos de dizer. Além disso, esse é um jogo que você vai mudando. Eu tenho 43 anos, mas sempre estou aberto para novas verdades. Se eu vejo que estou errado, eu vou lá e peço desculpas. Não tenho problema com isso", continuou Evandro.
Em seguida, o humorista falou que o ex-Polegar não interage mais com os peões: "Não dá para viver nessa neura de só estratégia". Santo justificou: "Ele vive em uma nerua 24 horas por dia. Depois ele vai e faz a sua cabeça em quem votar", pontuou o ator. "Não, ele não faz. Eu nem sei em quem eu vou votar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.