Topo

Favorita, Jeniffer Nascimento vence segunda temporada do "PopStar"

Jeniffer Nascimento se emociona ao vencer o "PopStar" - Reprodução/TV Globo
Jeniffer Nascimento se emociona ao vencer o "PopStar" Imagem: Reprodução/TV Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

18/11/2018 14h34

A atriz paulistana Jeniffer Nascimento é a vencedora da segunda temporada do "PopStar" da Globo. Aos 25 anos ela era a favorita no reality show e desbancou o segundo colocado, João Côrtes, que se atrapalhou e errou a letra da música escolhida, o sucesso do Jota Quest "Do Seu Lado".

Jennifer cantou na final a canção "Survivor" do grupo Destiny's Child, de onde surgiu Beyoncé, a artista ídolo da campeã. A atriz ficou com a pontuação final 30,84. 

"Vocês está pronta pra cantar em qualquer lugar do mundo", disse Fafá de Belém à vencedora. Outro jurado que elogiou a atriz foi Marcos da dupla, Marcos e Belutti. "O mundo te espera. Você é inacreditável", afirmou.

A campeã ficou com o prêmio de R$ 250 mil. Em seu discurso de vencedora, Jeniffer agradeceu ao programa, produção do programa, a família e ainda revelou que o dinheiro da premiação vai mudar a vida dos familiares. "Vou mudar a vida da minha família. Mãe, pode tirar o apartamento da venda. Agradeço a Deus. Acredite na força dos seus sonhos", declarou a jovem.

A disputa deste domingo (18) foi dividida em três etapas. Jeniffer competiu na final com, além de João, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Sergio Guizé e Malu Rodrigues. Na primeira etapa a vencedora cantou "Um Dia de Domingo", de Tim Maia, e passou de fase. Na segunda parte da final, a atriz cantou "Listen", de Beyoncé, o que deixou os jurados emocionados. Fafá de Belém e Preta Gil se debulharam em lágrimas.