Topo

"Não tenho paciência que grite comigo", diz Evandro após discutir com Ilha

Evandro Santo critica comentários de Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo critica comentários de Rafael Ilha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2018 21h54

Na noite deste domingo (18), Evandro Santo desabafou após se desentender com Rafael Ilha. O ex-Polegar ficou irritado porque os peões estavam fazendo barulho enquanto ele tentava dormir e acabou descontando o estresse no humorista. A transmissão 24 horas não mostrou a discussão, mas foi possível ouvir gritos do quarto.

Depois de sair do ambiente, Evandro reclamou: "Quantas vezes eu estava de madrugada dormindo, me acordaram, brincaram, deitaram em cima de mim. Era só falar para parar de brincar... Eu só falei uma coisa pra ele: 'Você está sendo injusto'. Eu não tenho paciência que grite comigo. Tá com problema? Chega e fala. Eu não sou obrigado. Eu sabia que uma hora isso ia acontecer".

"Qual o problema? Quantas vezes eu tava querendo dormir e tinha batuque ali, me acordaram de madrugada e eu tive que acordar cedo. Menos, menos, menos. Eu sou uma das pessoas que mais leva a sério essa p****, uma das pessoas que mais trabalha aqui, que mais levanta com astral. Não grite comigo que eu não gosto", criticou o mineiro.