"Não tenho paciência que grite comigo", diz Evandro após discutir com Ilha
Na noite deste domingo (18), Evandro Santo desabafou após se desentender com Rafael Ilha. O ex-Polegar ficou irritado porque os peões estavam fazendo barulho enquanto ele tentava dormir e acabou descontando o estresse no humorista. A transmissão 24 horas não mostrou a discussão, mas foi possível ouvir gritos do quarto.
Depois de sair do ambiente, Evandro reclamou: "Quantas vezes eu estava de madrugada dormindo, me acordaram, brincaram, deitaram em cima de mim. Era só falar para parar de brincar... Eu só falei uma coisa pra ele: 'Você está sendo injusto'. Eu não tenho paciência que grite comigo. Tá com problema? Chega e fala. Eu não sou obrigado. Eu sabia que uma hora isso ia acontecer".
"Qual o problema? Quantas vezes eu tava querendo dormir e tinha batuque ali, me acordaram de madrugada e eu tive que acordar cedo. Menos, menos, menos. Eu sou uma das pessoas que mais leva a sério essa p****, uma das pessoas que mais trabalha aqui, que mais levanta com astral. Não grite comigo que eu não gosto", criticou o mineiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.