Topo

Peões boicotam atividade da discórdia e distribuem elogios aos colegas

Peões participam de atividade surpresa - Reprodução/PlayPlus
Peões participam de atividade surpresa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2018 22h47

Na noite deste domingo (18), os peões participaram da atividade "Quem é você na fila do pão?". O objetivo da brincadeira era que cada participante escolhesse adjetivos maldosos - como fraco, insuportável e desleal - em uma "padaria" e os dedicasse aos seus colegas. Os confinados, no entanto, optaram por não alfinetar uns aos outros e distribuíram elogios.

"O João é insuportável. Insuportável de tanta fofura. Muito do bem, muito fofo", elogiou Felipe Sertanejo em sua rodada. "O Caique é um cara insuportável. Se acha gatinho, se acha um lorde, se acha inteligente. E pior que é", admitiu Evandro Santo, dando um abraço no fazendeiro da semana.

O humorista também teceu comentários positivos sobre Catia. Evandro escolheu o adjetivo coringa e declarou: "A Catia é uma mulher que combina com o empoderamento feminino. Tem energia, faz todos os animais, limpa a casa, fez um barraco memorável, é gostosa, é mãe, é malhada, tem uma historia de vida a ser respeitada, tem respeito pelas provas. É uma das pessoas que eu quero manter contato lá fora, que me inspiraram, que eu gosto e que eu torci muito para que voltasse. É uma vencedora em todos os aspectos da vida". A ex-paquita chorou e agradeceu as palavras.

Rafael Ilha foi o único a não participar da dinâmica. O ex-Polegar se recusou a brincar: "Eu não vou participar disso, porque ninguém vai ter c* para falar o que pensa um do outro. Eu não vou ficar nessa patifaria, na moral. Ninguém tem c* para falar. Todo mundo aqui é pau no c* e covarde nessa p****".