Topo

Peões de "A Fazenda" competem para ver quem é mais musculoso

Léo mede muque de Caique Aguiar - Reprodução/PlayPlus
Léo mede muque de Caique Aguiar Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2018 18h49

Aproveitando a tarde deste domingo (18), os peões de "A Fazenda 10" procuraram uma maneira de se distrair. Caique Aguiar buscou uma fita métrica e cada confinado mediu o tamanho de seu bíceps. "É a competição dos pombos", brincou o ator.

"Eu não vou medir o meu, não. Vou deixar para medir lá fora, sozinho, aí eu choro e vou treinar. Na última vez que eu medi e deu menos de 50 centímetros, eu fiquei muito mal", disse Léo Stronda.

O fisiculturista ficou responsável por medir o muque dos colegas. O primeiro foi Caique, com 40 centímetros de braço. "Está vendo? Tem que separar os homens dos meninos. 40 centímetros é homem", vangloriou-se o filho de Carlinhos Aguiar.

Em seguida, Felipe Sertanejo mediu o músculo. O resultado foi de 38 centímetros. A medida de Evandro Santo também foi de 40 centímetros e o braço de João Zoli deu 39 centímetros. "É que eu só malho os músculos grandes, eu não malho o braço isolado", justificou o carioca.

No fim da brincadeira, Stronda cedeu e mediu seu braço. "Imagine, se der 45 eu me mato", disse o cantor. A fita métrica, no entanto, apontou 47 centímetros de tamanho de bíceps.