Topo

Três participantes deixam "Dança dos Famosos"; veja quem continua

A jornalista Mariana Ferrão na "Dança dos Famosos" - Divulgação/Globo
A jornalista Mariana Ferrão na "Dança dos Famosos" Imagem: Divulgação/Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

18/11/2018 20h44

Três participantes deram adeus à "Dança dos Famosos". Depois de quatro fazerem sua performance na salsa semana passada, foi a vez das cinco restantes dançarem o ritmo neste domingo (18). Os seis que conquistaram as maiores pontuações na soma geral estão garantidos na próxima fase.

Pâmela Tomé foi a primeira e terminou aplaudida de pé pela plateia. "O finalzinho foi um pouco enroscado, 9.8", avaliou Inês Borgéa. Em seguida, Mariana Ferrão mostrou o que aprendeu. "Que coisa mais linda, dificílima a coreografia de vocês, estou apaixonada! Meu voto é 10", disse Vitória Strada.

Bia Arantes na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Bia Arantes na "Dança dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Sérgio Malheiros surpreendeu sendo girado no ar por sua parceira, Suellem Morimoto que, sabendo que as mulheres podem levar vantagem no ritmo, montou a coreografia de forma que o ator tivesse mais destaque. "É mais difícil para o homem, pela falta de experiência que a gente tem. Parabéns, dez", analisou Felipe Simas, campeão do quadro em 2016. "Adorei isso de ela levantar ele, o giro e tudo o mais, dez", comentou a protagonista da novela "Espelho da Vida".

Bia Arantes apareceu na sequência. "A Bia parece uma menininha toda brejeira, tudo a ver com a salsa. Dez", disse Joyce Pascowitch, do júri artístico. Fechando a noite, Danton Mello. "Estou impressionado, ele dança com o espírito", elogiou Márcio Rongetti, do júri técnico. Ele e Inês Borgéa deram dez para o ator.

Com o resultado, Danton Mello, Bia Arantes, Mariana Ferrão, Léo Jaime, Dani Calabresa e Érika Januza passaram para a próxima fase e terão de dançar Paso Doble no domingo que vem. Pâmela Tomé, Sérgio Malheiros e Nando Rodrigues deixaram a disputa. 

Veja a classificação final desta fase:

Classificação da "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Classificação da "Dança dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo