Topo

Arthur Aguiar comemora 1 mês da filha: "Muito mais do que um dia eu sonhei"

Arthur Aguiar com Sophia - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar com Sophia Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

19/11/2018 11h58

Ao melhor estilo "papai babão", o ator Arthur Aguiar fez um post emocionante no domingo (18), dia em que Sophia, sua primeira filha com a mulher, a ex-BBB e empresária Mayra Cardi, completa 1 mês.

"Hoje completa 1 mês que a minha princesa Sophia Aguiar veio ao mundo e eu pude sentir o sentimento mais lindo que já senti na vida. Eu realmente não sei explicar em palavras tudo que ela mudou na minha vida e o tamanho do meu amor por ela. Eu só sei que ela é muito mais do que um dia eu sonhei. Ela é uma bebê muito especial e iluminada!! A maneira que a gente se olha, que a gente conversa, sim, ela já 'conversa' comigo é linda e única!! Obrigado por esses 30 dias mais cansativos e mais especiais de toda a minha vida! Te amo", escreveu ele.

Antes, ele até brincou sobre sua rotina com a garotinha. "Agora que a Sophia nasceu, a única coisa que não posso dar é o peito. Mas como a Mayra já tira o leite, a gente dividiu de uma maneira que na madrugada fico com a Sophia de boa. E eu me amarro, acho muito maneiro, a gente cria o nosso momento", relatou.