Topo

"Cheguei a roubar dinheiro de macumba", diz Grazi Massafera

Grazi Massafera no "Lady Night" - Reprodução
Grazi Massafera no "Lady Night" Imagem: Reprodução

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

19/11/2018 17h16

Grazi Massafera fala sobre a carreira e seu passado em Jacarezinho, interior do Paraná, no "Lady Night" que vai ao ar nesta segunda (19) no Multishow. Ela conta quando teve certeza de que queria realmente ser atriz.

"Foi quando fiz 'Verdade Secretas'. Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada... Aí [em 'Verdades Secretas'] a profissão se apresentou de forma muito bonita", revela.

Decorar texto e estar em estúdio não é uma meta para a vida toda. "Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha", planeja.

As lembranças da infância são boas. "Brincar na rua, pular muro do vizinho para roubar fruta, chupar mexerica sentada no meio fio, a família toda chupando junto, isso não acontece mais. Minha filha [Sofia, de 6 anos] não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento levá-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais."

Macumba

A atriz revela também que já pegou dinheiro que não era seu. "Cheguei a roubar dinheiro de macumba. Achei aquele negócio cheio de dinheirinho, mas foi só uma vez". Em outro momento, viu-se envolvida em mandinga. "Teve macumba mesmo, encontrei no meu carro. Mas depois que passou tudo, depois de 'Verdades Secretas', é como se tivesse sido aceita no grupo", diz, sobre preconceito dos colegas.

Depois de ficar sob os holofotes pela relação com Cauã Reymond, Grazi analisa como é namorar alguém de outra profissão -- o empresário Patrick Bulus. A vantagem é que fica menos exposto, a desvantagem é que entende um pouco menos a profissão. Mas nada que uma conversa não resolva", garante. 

Provocada por Tatá Werneck, Grazi não perde o rebolado e admite já ter pintado os pelos pubianos. "Já fiz mecha. Fiz no cabelo e lá também. Se quiser eu faço em você", diz rindo para a apresentadora, em quem dá um beijo.