PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Evandro Santo diz que fugiu de casa na infância pois não queria capinar

Evandro Santo conversa com os peões na sala da sede  - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo conversa com os peões na sala da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2018 18h10

Durante a tarde desta segunda-feira (19), Evandro Santo resolveu contar histórias da sua infância para os peões. Segundo o humorista, após quebrar algumas coisas, ele teria sido obrigado pela mãe a capinar na casa dos vizinhos e preferiu fugir de casa.

"Eu quebrei umas coisas em casa e minha mãe falou que eu ia ter que arranjar dinheiro para arrumar. Me falou para eu ir de porta em porta capinar. Você acha que Evandro ia ficar de porta em porta? Eu sumi de casa por três dias. Tomava banho na pia do shopping e ficava por lá", disparou Evandro.

"Eu não tinha o que comer, mas não pedia nada. Ficava parado olhando até alguém me dar alguma coisa. Depois de três dias, minha mãe me achou com dois guardas. Eu morri de vergonha, ela tava muito preocupada comigo", continuou Santo.

O humorista explicou o restante da situação: "O juizado de menores veio e me disse que na próxima eu ia ficar em uma casa de abrigo, chamava Casa do Zé Pequeno. Eu já tinha tentado ir uma vez para São Paulo e minha mãe teve que ir atrás de mim. Como eu apanhei depois viu". Stronda, que acompanhava a conversa, se resumiu a dizer: "Você apanhava pela mentira, não pelo o que você fez".

A Fazenda 10