Topo

Ex-"MasterChef" posa nua em meio à plantação de alface: "Leve e feliz"

Ex-MasterChef posa nua em meio à plantação de alface - Reprodução/Instagram
Ex-MasterChef posa nua em meio à plantação de alface Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

19/11/2018 20h43

Ex-participante do reality show "MasterChef Brasil", da Band, Irina Cordeiro posou nua em meio a uma horta orgânica e publicou a foto em seu perfil, no Instagram, nesta segunda-feira (19).

Segundo a cozinheira, que se autoclassifica como "feminista", tirar a roupa foi algo fácil e natural e concluiu a mensagem dizendo: "Meu corpo, minhas regras".

"Faz mais de um ano que guardo essa foto com tanto carinho e afeto. Olho pra ela quase que todos os dias e sempre pensei em expôr aqui", escreveu ela, na legenda. "O intuito [da imagem] era mostrar as mulheres reais e suas grandezas e belezas, mesmo com todas as feridas que carregamos. Foi tão fácil tirar a roupa em meio a uma horta orgânica. Foi natural, leve e feliz até eu receber o resultado e morrer de medo das opressões que sofreia ao publicá-la. Depois da ultima postagem já comecei com coath, marquei nutricionista e minha mente se abriu para as melhoras. Lembrei dessa foto e pensei o quanto ela poderia ser importante para mim e para todas vocês [seguidoras]. Ela será um grito de liberdade, uma voz latente e uma força para superar o boicote da minha mente. Obrigada aos mais de mil comentários que hoje me encorajaram a isso. Meu corpo, minhas regras. O processo é tímido, mas que deseja evolução. Manas, meu muito obrigada! Vocês são foda!", completou.