Topo

Marido de Malu Rodrigues se declara: "A música brasileira precisa de você"

Thomaz Cividanes, assistente de direção na Globo, se declara à mulher, Malu Rodrigues, terceira colocada no "Popstar" - Reprodução/Instagram/thocividanes
Thomaz Cividanes, assistente de direção na Globo, se declara à mulher, Malu Rodrigues, terceira colocada no "Popstar" Imagem: Reprodução/Instagram/thocividanes

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

19/11/2018 13h45

Terceira colocada do "Popstar", Malu Rodrigues ganhou uma declaração romântica do marido, Thomaz Cividanes. Em sua rede social, o assistente de direção da Globo publicou uma foto abraçando a amada na final do programa, exibido no último domingo (18), exaltou o talento da mulher como cantora e sentenciou: "A música brasileira precisa de você".

"Se você pudesse ver meu rosto na primeira vez que eu te vi, saberia o tamanho do orgulho que eu sinto por você. Que lindo foi te acompanhar nessa trajetória. E que senhora trajetória. Você emprestou sua voz para homenagear grandes nomes da nossa música. Cantar música brasileira é resgatar e exaltar nossa brasilidade. Obrigado", escreveu Cividanes, que trabalhou na novela "Segundo Sol".

Ele ainda comparou a mulher a Gal Costa quando interpretou "Brasil" em sua última apresentação antes de ser eliminada nos décimos por João Côrtes: "Não bastasse isso, duelou com a guitarra na última música à la Gal Costa. Que lindo foi ver você, e todos os outros, se (re)descobrirem, se reinventarem".

O marido de Malu Rodrigues pediu para a atriz não abandonar a música porque era a sina dela: "A música brasileira agradece o seu talento. A música brasileira precisa de você. Se entregue. Você não tem outra opção. Essa é a sua vida. Essa é a sua sina. Vai com tudo. E, quando você entrar em qualquer palco, vai ver um marido babão de peruca e de pisca pisca na cabeça e no peito mandando todas as melhores energias. Agora, que você começou, não pode parar. Te amo. Parabéns parabéns parabéns".

Emocionada, Malu agradeceu o apoio do marido, que apareceu na Globo até de peruca loira para torcer pela mulher. A atriz e o assistente de direção da Globo estão casados há dois meses.

Estou aos prantos! Eu que dei sorte de te encontrar! Você me faz ser uma pessoa melhor a cada dia e descobrir o que há de melhor em mim! Muito obrigada pela parceria linda, no meu primeiro show, em todos os musicais, viagens, e por ser esse homem incrível e que alegrou não só os meus domingos de tensão, mas de todos os meus amigos participantes e dos brasileiros! Te amo, te amo, te amo... Obrigada por todas as dicas, conselhos e por toda a paciência com a minha cabeça dura! Meu príncipe", declarou-se.

Quando seu marido faz uma declaração dessas...e você que já estava emotiva simplesmente desidrata! Não poderia ter escolhido um parceiro melhor...obrigada por me fazer uma pessoa melhor a cada dia e por ter vivido cada momento desse programa lindo ao meu lado...sempre...um programa que só me fez amadurecer e me encontrar como cantora. Obrigada por todo apoio, amor e carinho...Te amo, te amo, te amo...❤️❤️❤️❤️❤️ #melhortorcedorpopstar2018 #palcopopstar @thocividanes @popstar #Repost @thocividanes with @get_repost ・・・ Se você pudesse ver meu rosto na primeira vez que eu te vi, saberia o tamanho do orgulho que eu sinto por você. Que lindo foi te acompanhar nessa trajetória. E que SENHORA trajetória. Você emprestou sua voz pra homenagear grandes nomes da nossa música. Cantar música brasileira é resgatar e exaltar nossa brasilidade. Obrigado ♥️ Não bastasse isso, duelou com a guitarra na última música à la Gal Costa.. Que lindo foi ver você, e todos os outros, se (re)descobrirem, se reinventarem. A música brasileira agradece o seu talento. A música brasileira precisa de você. Se entregue. Você não tem outra opção. Essa é a sua vida. Essa é a sua sina. Vai com tudo. E, quando você entrar em qualquer palco, vai ver um marido babão de peruca e de pisca pisca na cabeça e no peito mandando todas as melhores energias. Agora, que você começou, não pode parar. Te amo. ❤️ Parabéns parabéns parabéns.

Uma publicação compartilhada por Malu Rodrigues (@malurodriguesoficial)

em