Topo

Mulher de Safadão, Thyane lamenta ataques organizados na web: "Assustada"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

19/11/2018 08h44

Mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas retomou as atividades profissionais após dar à luz, em setembro, mas se queixou da onda de ataques que recebe em posts patrocinados em sua conta do Instagram.

Na madrugada desta segunda-feira (19), a digital influencer afirmou que a rede social é a sua principal ferramenta de trabalho e falou sobre como é irônico ser atacada por fazer aquilo que mais ama.

"Foram bater de frente exatamente com os meus sonhos e realizações. Essa perseguição estava vinculada a qualquer tipo de marca ou pessoa que eu publicasse no meu perfil. Quando publico algum tipo de coisa, esse grupo se organiza e ataca com ódio e palavras tristes. Com os perfis fakes, eles ajudavam a organizar esses ataques", afirmou.

Thyane ressaltou que os ataques não são promovidos apenas por perfis fakes e lamentou que o episódio tenha ocorrido mais uma vez após os posts pagos que ela publicou nos últimos dias: "Não foi uma surpresa para mim, porém ainda fico muito assustada porque é como se as pessoas achassem que internet é uma terra sem lei. Existe crime e uma pena. Por mais que demore, temos como chegar a essas pessoas".

"Uma coisa é você não gostar de mim e outra é desrespeitar, ultrapassar todos os limites. Já chegamos em nomes de pessoas que estão por trás. Mais empatia, vamos nos colocar no lugar do outro", pediu ela.