Mulher de Safadão, Thyane lamenta ataques organizados na web: "Assustada"
Mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas retomou as atividades profissionais após dar à luz, em setembro, mas se queixou da onda de ataques que recebe em posts patrocinados em sua conta do Instagram.
Na madrugada desta segunda-feira (19), a digital influencer afirmou que a rede social é a sua principal ferramenta de trabalho e falou sobre como é irônico ser atacada por fazer aquilo que mais ama.
"Foram bater de frente exatamente com os meus sonhos e realizações. Essa perseguição estava vinculada a qualquer tipo de marca ou pessoa que eu publicasse no meu perfil. Quando publico algum tipo de coisa, esse grupo se organiza e ataca com ódio e palavras tristes. Com os perfis fakes, eles ajudavam a organizar esses ataques", afirmou.
Thyane ressaltou que os ataques não são promovidos apenas por perfis fakes e lamentou que o episódio tenha ocorrido mais uma vez após os posts pagos que ela publicou nos últimos dias: "Não foi uma surpresa para mim, porém ainda fico muito assustada porque é como se as pessoas achassem que internet é uma terra sem lei. Existe crime e uma pena. Por mais que demore, temos como chegar a essas pessoas".
"Uma coisa é você não gostar de mim e outra é desrespeitar, ultrapassar todos os limites. Já chegamos em nomes de pessoas que estão por trás. Mais empatia, vamos nos colocar no lugar do outro", pediu ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.