Topo

Para Evandro, atitude de Ilha é tática para deixar programa: "Está cansado"

Evandro Santo critica atitude de Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo critica atitude de Rafael Ilha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2018 09h17

Na madrugada desta segunda-feira (19), os peões repercutiram o comportamento de Rafael Ilha na noite de domingo (18). O ex-Polegar se recusou a participar de uma atividade da discórdia organizada pela produção do programa e, por causa disso, todos foram punidos. Os peões vão ficar 72 horas sem gás e sem água.

O comediante Evandro Santo acredita que a atitude possa ser uma tática de Ilha para ser eliminado do reality rural. "Quando a pessoa não está aguentando mesmo e enlouquece, ela bate o sino", ponderou o humorista.

"Você acha que ele vai bater o sino? Vai perder os 55 mil aqui e mais o cachê? Não vai, ele vai dar um jeito de ir para a roça e sair fora. Por mim, tranquilo", disse Léo Stronda. "Eu acho que ele está cansado, quer ver filho. Eu nunca pensei que isso iria acontecer, mas...", concordou Evandro.

"Ele chegou onde ele queria", afirmou Stronda. "Ainda tem mais grana para ser distribuída. Só que tem uma coisa, existe uma vida lá fora. Todo mundo tem plano de carreira, tem uma chance de melhorar lá fora. Isso não é legal", concluiu Evandro.