Topo

"Volta para a creche porque você é um imbecil", dispara Ilha a João

Rafael Ilha discute com João Zoli - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha discute com João Zoli Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2018 00h41

Na noite deste domingo (18), o clima pesou entre Rafael Ilha e os demais participantes de "A Fazenda 10". Os peões ficaram irritados pois Ilha se recusou a participar de uma atividade surpresa e acabou causando uma punição. A sede ficará 72 horas sem água e sem gás. Um dos mais incomodados foi João Zoli, que criticou Ilha e foi chamado de "imbecil" pelo ex-Polegar.

A discussão começou quando Rafael comentou que João também tinha levado uma punição. "A diferença é que eu não fiz de propósito", retrucou o carioca, afirmando que está enchendo baldes com água todos os dias para ajudar os colegas."Você acordou quando pra pegar balde? Faz três dias que você se transformou em um novo João aqui dentro", disse Ilha.

"E você fala, fala dos outros e tá igual um verme aqui nessa casa. Come, dorme, deixa louça suja. Fala dos outros e não faz p**** nenhuma", respondeu João. "Você quer gerar conteúdo e de 8 quer virar 80 em três dias. Cai na real, meu irmão. Em três dias você quer se transformar em um novo João", insistiu o cantor. 

A briga ficou mais séria e Rafael declarou: "João, volta para a creche porque você é um imbecil. Você não passa de um trouxa". "Não consegue conversar na boa, tem que xingar o outro. Eu não falei nada pra você. Eu tomei punição, quem sou eu pra julgar você? Você não me viu fazendo isso e muito menos te ofendendo", disse Zoli.

Léo Stronda também se meteu no desentendimento e afirmou: "Seu inimigo aqui dentro é você mesmo, Rafa". "Eu seria um idiota se eu acreditasse nisso, amigão", devolveu Ilha.