Topo

"Ele ficou rindo, foi uma droga", revela Anitta sobre casamento com Thiago

Anitta e Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

20/11/2018 04h00

Além da carreira musical, a série documental "Vai Anitta", recém-lançada na Netflix, também mostra como a cantora e Thiago Magalhães se conheceram e que foi ela quem deu o primeiro passo na relação.

Apesar de separados, Anitta manteve a participação do ex-marido na série, de seis episódios, que detalha o dia em que os dois começaram a namorar até se casar poucas semanas depois, na Amazônia, durante as gravações do clipe da música "It's That For Me", em parceria com o DJ Alesso. "A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã indicou para a gravação do clipe", lembra ela.

A decisão de se casar de repente pegou de surpresa até os amigos e a equipe que estavam presentes nas gravações. Anitta e Thiago se casaram com a presença apenas de um pajé. A cantora também revela que brigou com o marido após a cerimônia.

"[Durante a celebração] Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga", conta ela, aos risos, aos seus empresários gringos.

Leia também:

Apenas uma foto da cerimônia foi registrada. Na mesma conversa, a cantora revela ainda que se casou duas vezes com Thiago e que iria se casar novamente, em Las Vegas.

Os dois chegaram a oficializar a união em um cartório civil, em novembro do ano passado. O casamento durou quase um ano. Anitta e Thiago anunciaram a separação em setembro deste ano e deixaram os fãs tristes.

Eles não revelaram o motivo do término. De acordo com a assessoria de Anitta, a decisão de por fim à união foi tomada de comum acordo. "A amizade, a admiração e o carinho permanecem", informou em nota na época.

A série da Netflix "Vai Anitta"conta a história do namoro ao casamento de Anitta e Thiago Magalhães - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Não é só música: série da Netflix "Vai Anitta" conta a história do namoro ao casamento de Anitta e Thiago
Imagem: Reprodução/Netflix

Pedido de namoro na casa de Neymar

Anitta conta que se apaixonou à primeira vista por Thiago Magalhães durante a gravação de um dos programas "Música Boa Ao Vivo", que ela apresentava no Multishow, em 2017, e que Thiago estava presente.

"Terminou o programa, eu desci e vi aquele homem. Fiz o povo do meu programa arrumar o contato dele e ficava perguntando 'quem é esse cara?'. Descobri que ele estava com um sócio meu e falei que ele [Thiago] tinha que ter meu número, eu já estava apaixonada", revela.

"Cinco minutos depois veio o produtor do programa todo sem graça e me entregou um papel e perguntou 'como é teu nome'? Tão perguntando como é teu nome. Pensei: 'que mulher cara de pau'. Fomos jantar eu e o Rômulo [amigo de Thiago em comum com Anitta] e ele só perguntava: 'E aí, ligou para ela? Eu falei que não ia ligar. Depois de uma hora de insistência, eu a chamei no telefone", complementou Thiago, que ficou conversando pelo celular por cinco horas com Anitta, que estava indo de van para São Paulo e depois embarcaria para o México.

O empresário e a cantora combinaram de se encontrar assim que ela retornasse ao Brasil e começaram a namorar já no primeiro encontro, que aconteceu durante uma festa na casa do jogador Neymar, no Rio, onde Nego do Borel se referiu a Thiago como namorado da amiga. Anitta lembra que ficou morrendo de vergonha porque o empresário não era seu namorado.

"Falei 'cara, desculpa, nunca falei nada disso para o Nego'", diz. Na mesma hora Thiago fez o pedido: "Então quer namorar comigo?". A cantora diz que ficou tão feliz que bebeu muito para comemorar, passou mal e uma situação constrangedora aconteceu em seguida:

"Vomitei nele, no carro dele, no segurança, no motorista, vomitei em tudo. Pensei: 'Demorei tanto para arrumar homem quando desencalhei eu perdi em uma hora. Nem duas horas de namoro'", lembra ela, aos risos. "Depois disso ela vomitou em mim mais duas vezes", brinca Thiago.