Topo

Em "Jesus", Raphael Sander lembra trabalhos antes da TV e comemora férias

Raphael Sander - Reprodução/Instagram
Raphael Sander Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

20/11/2018 12h05

Intérprete do Arcanjo Gabriel na novela "Jesus", da Record, o ator Raphael Sander fez questão de usar sua conta no Instagram nesta terça-feira (20) para comemorar a oportunidade de ter tirado férias remuneradas. Segundo o galã, foi a primeira vez que ele conseguiu aproveitar dias de descanso estando contratado por uma empresa.

"Eu trabalho desde que tenho 16 anos( hoje com 31) e até agosto desse ano eu não tinha tido essa oportunidade maravilhosa. Já trabalhei com diversas coisas nessa vida, meu primeiro emprego foi no Bobs, já lavei carro, fui garçom, barman, sushiman, promoter, modelo, mas nunca completei mais de um ano seguido de carteira assinada na mesma empresa pra poder tirar férias como determinam as leis trabalhistas no nosso país", disse ele.

Raphael justificou que nunca conseguiu ter férias por sempre ter que ir atrás de novos trabalhos. "Fui sempre subindo a escada, saindo de um lugar pra outro, uma profissão pra outra porque sempre tive fome de crescer e evoluir. E hoje em dia eu estou faminto! E desde que sou ator(comecei profissionalmente meu primeiro trabalho em 2015) sempre que estava prestes a acabar um trabalho já tinha que estar pensando no próximo porque não haveria salário garantido no próximo mês. Eu amo essa correria e trabalharia todos os dias da minha vida feliz mas nada se compara ao relaxamento que férias recebendo salário proporcionam a uma pessoa. Por isso sou muito grato a emissora que me deu esse privilégio", comemorou.