Topo

Internautas já elegem o personagem "chato" da novela "O Sétimo Guardião"

Assumidamente machista, Nicolau (Marcelo Serrado) tem um desejo incontrolável e quem sofre é Afrodite (Carolina Dieckmann).  - Divulgação/TV Globo
Assumidamente machista, Nicolau (Marcelo Serrado) tem um desejo incontrolável e quem sofre é Afrodite (Carolina Dieckmann). Imagem: Divulgação/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

20/11/2018 23h54

Parece que o personagem Agenor, interpretado por Roberto Bonfim, em "Segundo Sol" fez escola. Em poucos capítulos de "O Sétimo Guardião", Nicolau (Marcelo Serrado) já mostrou ser também um homem cheio de preconceitos e muito machista. Nesta terça-feira (20), o dono do trailler de lanches "Bebê na Chapa" ganhou várias críticas nas redes sociais ao comentar que uma das suas filhas podem até estudar, mas terá que casar e ser mãe. 

Mal sabe ele que a filha, Diana, (Laryssa Ayres) é lutadora de caratê, e parece que não vai desistir do esporte por conta do pai. Nicolau irá reprovar o fato de ela praticar um esporte que considera masculino, já que também não aprova o filho gostar de dançar. Para ele, um filho homem tem que gostar mesmo de jogar futebol.

Na trama de Aguinaldo Silva, o comerciante da fictícia cidade de Serro Azul tem um apetite sexual incontrolável, e quem sofre é a esposa, Afrodite (Carolina Dieckamann), que vive se esquivando das investidas do marido.

Eles possuem quatro filhos, mas mesmo assim Nicolau sonha com uma nova gravidez da esposa. Ele quer um filho que seja um craque de futebol. As atitudes do personagem de Marcelo Serrado já começaram a irritar o público. "Estou pegando ranço desse Nicolau", escreveu um fã no Twitter . "Deprimente esse marido da Afrodite !", disparou outro seguidor da novela.