Topo

"Já fui casada com garota de programa", revela Pepê

Pepê, que faz dupla com Neném, ao lado da mulher, Thalyta Santos - Arquivo Pessoal
Pepê, que faz dupla com Neném, ao lado da mulher, Thalyta Santos Imagem: Arquivo Pessoal

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

20/11/2018 08h02

Pepê, da dupla com Neném, relembrou o período conturbado em que se separou da mulher, Thalyta Santos, após ser acusada de traição com uma garota de programa. Além de detalhar o episódio, a cantora também fez outra revelação no "Superpop" de segunda-feira (19).

 "Já fui casada com uma menina que era garota de programa, há dez anos. A gente pensou em constituir família. Ela saiu dos programas, não quero isso para a minha vida", disse, sem contar o nome da amada da época.

Sobre o barraco do ano passado, Pepê explica sua versão - Thalyta havia postado nas redes sociais: "Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de programa barata merece o que? A máscara caiu".

"Fui ao Rio de Janeiro, comecei a conversar com uma pessoa e ela rastreou meu telefone e pegou. Ela queimou todas as minhas roupas. As crianças estavam com seis meses", recorda. "Não tive nem contato de beijar, mas para mim foi como se fosse uma traição. Ficamos um mês e meio separadas. Passou, pedi perdão".

E se a situação fosse inversa? "Se for da forma que aconteceu comigo, eu perdoaria sim, mas fica um receio. Se eu visse realmente que ela ficou, não voltaria", reflete Pepê.