Topo

"Já mostrei quem eu sou de verdade", afirma João Zoli sobre roça

Reprodução/PlayPlus
João Zoli fala de trajetória no programa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2018 09h11

Na madrugada desta terça-feira (20), após a formação da nona roça, João Zoli conversou com Evandro ssanto obre sua trajetória no programa. O carioca disse estar tranquilo, pois já conseguiu mostrar quem é para o público.

"Todas as roças até aqui eu sentia dentro de mim que não poderia ir, mas essa eu já fui com o coração em paz. Nessa eu pensei: 'Eu acho que está na hora'. Se eu tiver que ir, eu vou, e tá suave. Eu sou muito sensitivo", contou o modelo. 

"Se eu for para a roça e não ganhar a prova, o público já me conhece. Se quiser que eu fique, eu vou ficar. Já não é mais uma novidade, a gente está há dois meses mostrando quem a gente é. Já mostrei para eles tudo o que eu sou. Já mostrei como sou com mulher quando eu me apaixono, já mostrei como eu sou fazendo as coisas, já mostrei quem eu sou de verdade. Mostrei tudo que eu podia mostrar. Todo o conteúdo que eu podia mostrar sobre o João, eu estou mostrando. Se eu tiver que voltar, eu vou voltar, e se eu tiver que ir para casa, eu vou com o coração em paz. E se eu tiver que ir e voltar fazendeiro...", refletiu João.

"Eu sempre achei que você seria um bom fazendeiro. Eu quis que você fizesse essa prova há muito tempo", admitiu Evandro Santo.