Topo

João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na nona roça de "A Fazenda 10"

João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda formam a nona roça de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2018 00h07

João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na nona roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (19), mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de terça-feira (20) e sair da berlinda, além de ficar imune à próxima votação do reality show.

João foi indicado pelo fazendeiro da semana Caique Aguiar, enquanto Rafael Ilha foi o mais votado pela casa, com três indicações. O terceiro roceiro foi escolhido pela dinâmica do resta um e Léo Stronda foi o peão enviado para a berlinda. 

Veja também

Dono da chama azul, Zoli imunizou Felipe Sertanejo da dinâmica. O lutador também não podia receber os votos da casa devido ao poder da chama vermelha. O resta um começou pelo mais votado da casa: Rafael Ilha. Após pedir para Marcos Mion explicar novamente as regras da disputa, o ex-Polegar decidiu salvar Evandro Santo. O humorista preferiu proteger Catia Paganote e, com isso, Stronda se tornou o terceiro roceiro.

O fazendeiro da semana, Caique Aguiar justificou seu voto da seguinte maneira: "Acho que a experiência de sentar no banco da roça é ruim, mas também pode ser bom. Eu senti isso, e depois tive a alegria de voltar fazendeiro. Então é hora de votar no João, que ainda não teve a experiência de sentar nesse banco".

Imagem: Reprodução/RecordTV

Poder das Chamas

Na madrugada da sexta-feira (16), Felipe Sertanejo venceu a prova de fogo especial de "A Fazenda 10". A disputa foi realizada apenas entre os membros da equipe Terra, time com o maior número participantes na reta final do reality rural, por um carro zero, além dos poderes das chamas azul e vermelha.

Sertanejo foi avisado pelo apresentador Marcos Mion que ficaria com uma das chamas e que a outra deveria se entregue para outro peão, independente da equipe. Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha desta semana daria ao dono da chama imunidade ao voto do fazendeiro ou da sede. Dono do poder, Felipe Sertanejo decidiu ficar imune aos votos da sede. Já a chama azul foi revelada apenas no programa ao vivo de segunda-feira (19).

O lutador decidiu ficar com a chama vermelha e escolheu imunidade aos votos da casa. Já a chama azul foi entregue para João Zoli, que recebeu a possibilidade de imunizar alguém na dinâmica do resta um e salvou Felipe Sertanejo.

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana Caique Aguiar votou em João Zoli

Catia Paganote votou em Evandro Santo

Evandro Santo votou em Léo Stronda

Felipe Sertanejo votou em Rafael Ilha

João Zoli votou em Rafael Ilha

Léo Stronda votou em Rafael Ilha

Rafael Ilha votou em Léo Stronda

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na nona roça de "A Fazenda 10" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!