PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"O Rafa tem uma linha de pensamento parecida com a minha", afirma Sertanejo

Felipe Sertanejo fala de Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo fala de Rafael Ilha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2018 13h07

Durante a madrugada desta terça-feira (20), Felipe Sertanejo conversou com Evandro Santo sobre a personalidade de Rafael Ilha. Apesar de acreditar que o ex-Polegar não sabe ser sociável, o lutador acredita ter uma linha de pensamento no jogo muito parecida. 

"O Rafael não sabe ter uma política de boa vizinhança, não sabe ser sociável. Eu trato isso aqui como lá fora. Se você chegar lá fora e cuspir tudo o que você acha das pessoas, você vai viver sozinho. Todo mundo tem defeitos. Agora é muito mais válido a gente ver as qualidades das pessoas e tentar abduzir os defeitos da cabeça, e colocar só na hora do voto. Foi o que eu fiz com o Rafael hoje. Cagou ontem, mas eu adoro o Rafael. O Rafa tem uma linha de pensamento muito parecida com a minha", afirmou Sertanejo.

O lutador concluiu: "Todo mundo que está aqui dentro, está agindo como é lá fora. A gente chegou em um certo ponto que esquece de câmera, esquece de tudo e age como é lá fora. Eu acho que você ver uma pessoa com a personalidade igual a do Rafa que fala as coisas, que se expressa como ele, é muito ruim lá fora".

A Fazenda 10