Topo

Rafael Ilha sofre lesão na mão ao cuidar da vaca

Rafael lesiona dedo ao cuidar da vaca - Reprodução/PlayPlus
Rafael lesiona dedo ao cuidar da vaca Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2018 14h35

Na manhã desta terça-feira (20), Rafael Ilha sofreu uma lesão na mão enquanto fazia suas atividades matinais. O peão cuidava de uma das vacas quando o animal bateu com a cabeça no dedão do ex-Polegar. Depois de receber cuidados médicos, Ilha conversou com Evandro Santo sobre o ferimento.

"Enfaixaram? O que foi?", perguntou o humorista. "Torção", respondeu o ex-Polegar. "Você vai conseguir participar da prova hoje?", indagou o peão. "Vou. Nem que eu tenha que arrancar ele fora. A gente corta fora, qualquer coisa. Bate o machado. vai dar tudo certo", brincou Rafael.

Na noite desta terça-feira (20), Rafael vai competir contra João Zoli e Léo Stronda pelo chapéu de fazendeiro. "Nossa, eu chorava de dor. Você não tem noção. Fui chorando de dor, aí fui lembrando da prova e fui chorando mais ainda", contou o cantor ao mineiro sobre quando se machucou.

"Por que em mim não fizeram um curativo bonito desses para eu me sentir uma bailarina lesionada?", questionou Evandro, arrancando risos do colega de confinamento.