Topo

Sertanejo afirma que drone com foto de seu filho sobrevoou "A Fazenda"

Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo conversa com João Zoli na sala da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2018 18h27

Na tarde desta terça-feira (20), Felipe Sertanejo fez uma revelação curiosa para João Zoli na sala da sede. Segundo o lutador, um drone com a foto de seu filho sobrevoou a sede semanas atrás. 

O peão não tinha comentado sobre o assunto na frente das câmeras e pareceu deixar João bastante surpreso. "Tem umas semanas que o Léo e Luane me chamaram lá fora e disseram que viram um drone com a foto do Theo sobrevoando a sede. Parecia que eram fotos de duas crianças, mas depois eles disseram que era o Theo. Eu sai, mas só consegui ver bem longe, mas parecia mesmo", disse o lutador. 

Sertanejo também afirmou que a imagem não fez bem para o seu psicológico: "Depois disso, passei uns dias sem conseguir dormir direto. Não me fez bem. Eu não sabia se era foto do Theo mesmo ou de outra pessoa, fiquei pensando nisso sem parar". 

Zoli pareceu duvidar e disparou: "Mas você não sonhou com isso?". Felipe riu e retrucou: "Não, eu juro que foi aqui em "A Fazenda" mesmo. Pode perguntar pro Léo, ele que me chamou para ver". Após o comentário, as câmeras da transmissão 24 horas foram focadas nos animais na área externa da sede.