Topo

"Talvez não volte a ter o corpo que já tive", diz Bella Falconi após parto

Bella Falconi mostra antes e depois de dar à luz - Reprodução/Instagram
Bella Falconi mostra antes e depois de dar à luz Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

20/11/2018 11h12

Famosa por seu corpo sarado e dedicação aos treinos e dietas, a musa fitness Bella Falconi mostrou para os seguidores como está 88 dias após dar à luz Stella, sua segunda filha com o marido, Ricardo Maguilla. Em postagem feita na segunda-feira (19) no Instagram, ela falou que não se preocupa em ter a mesma forma de antes da maternidade.

"Talvez eu nunca mais volte a ter o corpo que já tive um dia. E quer saber? Tá tudo bem! Eu amo ser mãe e acho que esse é o título que melhor me define hoje em dia. Renuncio qualquer titularidade que me limite à imagem, pois o que tenho e posso oferecer ao mundo é muito mais do que isso", garantiu.

Ela explicou que continua malhando, mas hoje seu foco mudou. "É inevitável que a boa forma física seja 'cobrada' de alguma maneira. Mas a minha missão, como mulher, mãe e alguém que já viveu o melhor e o pior do extremismo, é inspirar e não pirar. Eu jamais abriria mão, hoje em dia, de um momento a mais com as minhas meninas para viver numa academia. O meu treino atual é rápido, prático e objetivo. E sei que para obter sucesso com relação à saúde não precisamos de mais de aproximadamente uma hora por dia, cinco vezes por semana, de atividade física", concluiu.