Topo

"A pessoa com quem deixei de ser virgem não sabe", revela Marisa Orth

Marisa Orth falou da sua vida amorosa no "Vídeo Show" - Reprodução/Globo
Marisa Orth falou da sua vida amorosa no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

21/11/2018 15h20

Marisa Orth falou da vida amorosa no "Vídeo Show" de quarta-feira (21). A atriz disse a Matheus Mazzafera como foi seu primeiro beijo e a perda da virgindade.

"Eu tinha 12 para 13 anos, em Pirassununga [interior de São Paulo]. Fomos ao cinema, caí no conto 'vamos ver lá de cima que é mais confortável'. No final não prestei atenção em nada, fiquei falando para deixar a boca ativa. Ele perguntou 'está a fim de alguém aqui na cidade?', falei "mais ou menos'. Ele: 'posso te ajudar a decidir?'", recorda, sobre o beijo.

Ela não revelou a idade da primeira vez, mas contou um fato curioso. "Foi uma ficada. Estava desesperada com essa história de ser virgem, estava muito chateada. Achava que esse era um assunto meu, que eu não tinha que dar satisfação para ninguém. A pessoa com quem eu deixei de ser virgem não sabe".

Entre seus trabalhos mais marcantes na TV, elege "Sai de Baixo" (1996/2002). "Magda é um adjetivo, as pessoas falam 'o cara é mó Magda'. Virou uma maneira de xingar". E já se apaixonou por algum ator com quem contracenou? "Não. Vivo contando vantagem que nunca, mas meus pares também nunca se apaixonaram por mim", lamenta.

Aos 55 anos, Marisa comenta a chegada da idade. "Já estou pegando papel de avó. Não posso me aborrecer com assunto de ficar velha, tenho culpa do dia que nasci? Não tenho".