Topo

Casagrande se despede de Arnaldo: "Deu apoio no meu momento mais difícil"

Walter Casagrande Jr. e Arnaldo Cezar Coelho - Reprodução/Instagram/wcasagrandejr
Walter Casagrande Jr. e Arnaldo Cezar Coelho Imagem: Reprodução/Instagram/wcasagrandejr

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/11/2018 14h14

Comentarista esportivo da Globo, Walter Casagrande Jr. despediu-se do colega Arnaldo Cezar Coelho, que trabalhou em sua última transmissão de futebol na terça-feira (20). Em sua rede social, Casão agradeceu ao ex-árbitro e à família dele pelo apoio no "momento mais difícil da vida", no auge do vício em drogas.

"Para mim foi um privilégio trabalhar com o Arnaldo por 22 anos na Globo, conhecer a sua família foi muito importante porque me aceitaram como amigo e me deram muito carinho e apoio no momento mais difícil da minha vida. Vou sentir a sua falta nas viagens, nos jantares e nas nossas conversas, mas a nossa amizade continuará sempre mais forte! Beijo, Arnaldo", escreveu Casão.

Arnaldo Cezar Coelho participou de uma transmissão de futebol na Globo pela última vez na vitória do Brasil sobre Camarões por 1 a 0, em jogo amistoso. Galvão Bueno se emocionou e exibiu momentos marcantes do ex-árbitro na emissora, onde trabalhou durante quase 30 anos.

O comentarista de arbitragem anunciou sua aposentadoria na final da Copa do Mundo, em julho deste ano. Ele ainda participará de programas como "Bem, Amigos!", apresentado por Galvão no canal pago Sportv, antes de se despedir definitivamente da TV.