Evandro e Catia afirmam ter feito procedimentos estéticos antes do reality
Na tarde desta quarta-feira (21), Evandro Santo e Catia Paganote falaram sobre procedimentos estéticos realizados antes de "A Fazenda 10". "Eu fiz botox antes de vir", disse o humorista. "Eu também", respondeu Catia.
"Eu fiz bem leve, porque fica estranho porque eu não gosto de perder a expressão. Cadê a expressão da sobrancelha? Não tem. Ele suavizou essas linhas aqui", explicou o mineiro, analisando a testa no espelho. A ex-Paquita apontou alguns pontos ao redor dos olhos, indicando onde teria feito o tratamento: "Eu tenho. Eu fiz um pouquinho, fiz preenchimento de queixo".
"Sabe o que tinha que ter depois das provas? Massagem. O spa entraria para patrocínio. Aí mostra você sendo massageado, com uma cara de dor, aí outra fazendo acupuntura", sugeriu Evandro. "Isso poderia acontecer, é só pagar", concordou Sertanejo. "Uma rede de clínicas poderosa poderia fazer isso", complementou o humorista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.