Topo

Evandro Santo reclama da postura de Rafael Ilha: "É muito folgado"

Evandro Santo critica atitude de Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo critica atitude de Rafael Ilha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2018 14h56

Na tarde desta quarta-feira (21), em uma conversa com Catia Paganote e Léo Stronda, Evandro Santo declarou que Rafael Ilha é muito folgado. O assunto começou após os peões perceberem que o ex-Polegar levou apenas a toalha e o roupão dele para serem trocados pela produção.

"Eu fico p***, o Rafael só pegou a toalha e o roupão dele para trocar. O João, que estava dormindo, levantou e pegou as toalhas de todo mundo. Não adianta falar, mas eu falo para ele que ele é muito folgado", alegou o humorista. "Aqui é muito difícil, a pessoa só faz para ela, não faz para todo mundo. Se tirou uma toalha, pega a de todo mundo", concordou a ex-paquita.

"É a mesma força e energia. É só uma toalha, não são caixas. Mesmo que fosse, estamos vivendo em comunidade, não estamos sozinhos", continuou Evandro. Stronda então disse que não prefere opinar sobre o assunto: "Eu não vou falar nada porque depois eu estou de implicância", pontuou. "Eu já falei para ele que, antes de falar algo de alguém, ele precisa se olhar primeiro. Ele ficou bravo", finalizou Santo.