Topo

Gabi Prado faz mutirão para eliminação de Rafael Ilha: "O cara não merece"

Gabi Prado, ex-participante de "A Fazenda 10" - Reprodução/Instagram
Gabi Prado, ex-participante de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2018 20h28

A rixa entre Gabi Prado e Rafael Ilha continua, mesmo com a modelo fora do reality. Nesta quarta-feira (21), ela usou as redes sociais para iniciar um mutirão de eliminação do ex-Polegar, que está na roça junto com Léo Stronda.

"Acordei e é o seguinte: hoje eu sou fora Rafael. Então eu quero todo o Exército da Prado votando pro Léo ficar. Fora Rafael, pelo amor. Podia gente ser com qualquer um ali, tá? Não tô dando preferência pra ninguém, mas como é ele na roça, então eu sou muito fora Rafael. Então eu quero muito que todo o Exército da Prado comece a votar, porque o cara não merece", disse Prado em vídeo, publicado tanto no Twitter quanto no Instagram.

A brasiliense foi a sexta eliminada do reality rural e, após deixar o programa, ela afirmou que irá pedir uma medida protetiva contra Rafael Ilha. "Quando ele sair, eu pretendo ir na delegacia e pedir uma medida protetiva contra ele. Ele é uma pessoa pesada, a própria Ana Paula disse que tinha medo de dormir no mesmo quarto que ele", disparou.