Topo

Grávida, cantora Thaeme reclama de enjoo: "Tive muito e tenho ainda"

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

21/11/2018 12h24

Grávida de seu primeiro filho com o empresário Fábio Elias, a cantora Thaeme Mariôto compartilha com os fãs as dores e delícias da gestação. Em uma série de vídeos no Instagram, nesta quarta-feira (21), ela falou que está sofrendo para dormir e com enjoos.

"Fui deitar essa noite era 2 da manhã, estou tendo insônia pra caramba, até porque a gente fez 5 shows semana passada e todos trocando o dia pela noite, aí fica difícil chegar aqui em casa e voltar ao horário normal que eu durmo. Deu 2 da manhã e peguei uma fruta, comi, pois a gente não pode ficar muito tempo sem comer. Começa a me dar hipoglicemia, enjoo. Eu tive muito enjoo e tenho ainda. A minha nutricionista recomendou que nos 3 primeiros meses - que é mais crítico para o enjoo - comer de 1h30 em 1h30 pequenas porções", falou ela.

Thaeme anunciou que está grávida em um post na última semana. "Tem bebê 'Arco-Íris' a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a Sua vontade! PS: “Arco-Íris” é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo", escreveu.

Antes, em maio, ela enfrentou um aborto espontâneo. "Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar... Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos... Enfim, fugiu do nosso controle", escreveu a cantora na época.