Topo

Jeniffer Nascimento se declara para o noivo: "Me inspira todos os dias"

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

21/11/2018 11h18

Dias após vencer a segunda edição do "Popstar", a atriz Jeniffer Nascimento fez questão de agradecer o apoio e torcida do noivo, Jean Amorim.

Essa foto diz muito sobre a gente! Eu realmente sou uma pessoa abençoada: sonhos sendo realizados, uma família maravilhosa e a vida ainda me presenteia com esse baita parceiro que há 4 anos sonha os meus sonhos comigo e vice versa. Quando o 'Popstar' começou, conversamos muito e um dia ele disse: 'tá tudo bem, meu amor ! Sei que não terei minha noiva por alguns meses, mas isso é necessário porque chegou a sua hora de viver seus sonhos e eu estarei aqui para o que precisar'. Antes de cantar eu sempre o procurava ,ele mandava um beijo e dizia? 'vai dar tudo certo' E deu", festeou ela.

Em outro momento, ela disse torcer para que, assim como ela, ele tenha reconhecimento por seu trabalho. "Meu amor, obrigada por tanto! E tenho fé que assim como o Brasil está conhecendo a minha arte agora, em breve também conhecerão o tremendo artista e ser humano que você é,! Afinal você é um baita sobrevivente que me inspira todos os dias a ser sempre melhor. Te amo! Sonho que se sonha junto é realidade", concluiu ela.

Essa foto diz muito sobre a gente ! Eu realmente sou uma pessoa abençoada : sonhos sendo realizados, uma família maravilhosa e a vida ainda me presenteia com esse baita parceiro que há 4 anos sonha os meus sonhos comigo e vice versa . Quando @popstar Começou conversamos muito e um dia ele disse : tá tudo bem meu amor ! Sei que não terei minha noiva por alguns meses , mas isso é necessário porque chegou a sua hora de viver seus sonhos e eu estarei aqui para o que precisar ! E foi assim , indo aos ensaios , toda semana pegando busão pro Rio pra ir trabalhar e estar na primeira fila do auditório do programa todo domingo ! Mandou fazer agasalhos com minha Foto e ia pra cima e pra baixo com eles! Antes de cantar eu sempre o procurava ,ele mandava um beijo e dizia : vai dar tudo certo ! E deu ! O programa não mostrou tanto, mas quem nos conhece e acompanha desde malhação , sabe o tamanho do nosso amor e a nossa verdade ! Meu amor @jeanamorim , obrigada por tanto ! E tenho fé que assim como o Brasil está conhecendo a minha arte agora , em breve também conhecerão o tremendo artista e ser humano que você é ! Afinal você é um baita sobrevivente que me inspira todos os dias a ser sempre melhor ?? Te amo @jeanamorim !! Sonho que se sonha junto é realidade ! @inesvergara , te agradeço do fundo do coração por ter eternizado esse momento pra nós ! #jenian

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento) em