Topo

Léo Stronda diz que ficou chateado quando João Zoli imunizou Sertanejo

Léo Stronda conversa com João Zoli em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Léo Stronda conversa com João Zoli em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2018 23h30

O programa da RecordTV desta quarta-feira (21) exibiu uma conversa entre Léo Stronda e João Zoli, na qual os peões conversaram sobre a decisão que o modelo tomou de imunizar Felipe Sertanejo. O fisiculturista disse que ficou chateado com a escolha do colega de confinamento. 

"Ontem foi uma sinuca de bico, ter que imunizar você ou o Sertanejo. Aí eu joguei na balança. Se o poder fosse meu, eu teria te imunizado, mas quem ganhou o poder foi ele", justificou Zoli. "Na hora eu fiquei um pouco surpreso, porque a gente tava falando o tempo inteiro que não queria ir junto", respondeu Stronda.

"Aqui na casa, mal ou bem, você é o único amigo mesmo que eu confio, entendeu? Desde o início, tirando a Luane óbvio. Eu, no seu lugar, teria te imunizado. Mas porque eu tenho você como meu único amigo aqui, que eu confio. Eu fiquei chateado, mas depois pensei que é egoísmo da minha parte querer que você tenha só eu como amigo", continuou Léo.

O fisiculturista disse que foi difícil aceitar a comparação: "Tu ainda disse que a amizade de vocês é igual a nossa. Eu falei pra Catia: 'Não vou falar pro João porque não posso obrigar o moleque a ter só eu como amigo aqui, ele pode ter outros amigos'. Aí depois eu amadureci a ideia, você ser amigo dele, não deixa de ser meu amigo".