Topo

"Meu mundo", se declara Isis Valverde em primeiro post com o filho

Isis Valverde deixando a maternidade após dar à luz Rael no Rio de Janeiro - Roberto Filho/Brazil News
Isis Valverde deixando a maternidade após dar à luz Rael no Rio de Janeiro Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

21/11/2018 07h29

A atriz Isis Valverde se derreteu em seu primeiro post no Instagram com Rael, seu filho com o marido, o modelo André Resende, que nasceu na segunda-feira (19). Na imagem - publicada na noite de terça (20), o bebê aparece segurando um dedo dela. “Meu mundo”, escreveu a estrela global.

Nos comentários, várias famosas deixaram recados fofos para a família. “Que amor. Que bênção”, disse a apresentadora Sabrina Sato, que vive a expectativa pela chegada de Zoe. “Bem vindo, Rael! Que Deus te cubra de bênçãos e saúde”, escreveu Sophie Charlotte. “Feliz”, falou Juliana Paes.

Na terça, menos de 24 horas após dar à luz, ela deixou a hospital no Rio em que o parto natural aconteceu e foi para casa.

Isis revelou aos fotógrafos, que estavam na porta da maternidade, alegria por estar saindo com seu primeiro filho no colo e disse que estava se sentindo muito bem: "Estou ótima".

Ela entregou que o filho já estava mamando muito: "Graças a Deus", comemorou.

"Guerreiro de Deus"

Isis deu à luz na segunda-feira (19) por volta das 19h30. O bebê nasceu por meio de um parto normal e humanizado, como a atriz desejava.

Rael nasceu pesando 3,380 kg e com 51 cm. O nome Rael significa "Guerreiro de Deus, Arcanjo do sol, filho divino legitimo".

Isis Valverde revelou a gravidez em abril através de um post em seu perfil, no Instagram. Um mês antes, porém, a atriz da Globo já havia concedido entrevista dando pistas sobre a vontade de se tornar mãe. Ela e André estão juntos há dois anos e se casaram em junho, no Rio, em uma cerimônia realizada para 200 convidados.

Meu mundo ??

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)

em