Topo

"Não consegue manter uma postura de homem", dispara Stronda sobre Caique

Léo Stronda desabafa com João Zoli  - Reprodução/PlayPlus
Léo Stronda desabafa com João Zoli Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2018 16h43

Após se desentender com Caique Aguiar, na manhã desta quarta-feira (21), Léo Stronda desabafou com João Zoli. Segundo o peão, o ator não tem uma boa postura dentro do jogo e ainda tentou colocá-lo como mentiroso.

"Me revolta, parece que ninguém está vendo nada. Como assim, anteontem ele xinga e hoje lambe? Eu vi na minha frente isso acontecendo", declarou o fisiculturista. João falou para o colega ficar calmo, pois o público está vendo tudo o que está acontecendo. "Mas pode passar despercebido", justificou Stronda. "Passa nada", respondeu o modelo.

"O Caique ainda me colocou de mentiroso na frente de todo mundo, por isso eu fiquei irritado", contou Léo sobre o desentendimento que teve com o personal trainer. "Ele falou que não disse para mim que o Rafael mudou com ele por causa do chapéu. Me faz de otário mesmo. É que o Rafael estava perto e ele se fez para não se queimar com ele", completou Léo. 

Em seguida, Stronda falou que parece que os participantes esquecem que têm câmeras gravando tudo: "Nego esquece que está sendo filmado. Não é possível que ele não consegue manter uma postura de homem o tempo inteiro. Para mim, isso é tão simples".