Topo

Peões viram apresentadores de talk show em atividade surpresa

Peões participam de atividade surpresa em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Peões participam de atividade surpresa em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2018 21h29

Na noite desta quarta-feira (21), os peões foram convocados para uma atividade na área externa chamada "Fala Peão", em que eles deveriam entrevistas uns aos outros. João Zoli, fazendeiro da semana, foi o primeiro entrevistador e tirou uma ficha, colocando Caique Aguiar como o primeiro convidado. 

"Quem você acredita que é a pessoa mais verdadeira na Fazenda?", questionou Zoli. "Dentre as cinco opções, acho que o Felipe Sertanejo. Ele pareceu um cara sempre muito sincero, verdadeiro, ele sempre expôs a opinião, ele me parece o mais verdadeiro até essa altura do jogo", respondeu o personal trainer. O peão respondeu mais perguntas sobre sua vida profissional e pessoal. Em seguida foi a vez de Caique entrevistar Léo Stronda.

O filho de Carlinhos Aguiar questionou Stronda sobre o melhor e pior dia dentro do reality. "O melhor dia foi com a sua presença, com a presença da minha querida pretinha, quando a gente fez uma brincadeira muito bonita, a gente fez a brincadeira de recolher as flores, a gente conseguiu ficar bem leve e bem tranquilo. O pior dia foi o dia que eu fui pra roça, junto com a Fernanda. É uma menina que eu gosto muito, a única que eu tinha uma amizade fora daqui, aquele desejo de voltar sabendo que uma amiga podia sair", respondeu o fisiculturista.

Léo Stronda entrevista Evandro Santo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Léo foi o próximo a virar apresentador e o sorteado para responder as perguntas foi Evandro Santo. Indagado sobre a grande injustiça da temporada, ele citou Nadja Pessoa: "A maior injustiça, por ser amigo da pessoa e por gostar muito dela, foi o que aconteceu com a Nadja, de ter sido expulsa. Ela é uma pessoa realmente instável, porém eu tenho uma atração por esse tipo de gente, eu quero entender. Em determinados momentos eu consegui entender porque ela sempre estava na defensiva e no ataque. Eu tentava mostrar pra ela que sempre as pessoas têm um lado bom. Consegui encontrar uma pessoa super divertida, ela me permitiu isso". 

Depois suas respostas, Evandro ficou encarregado de perguntar para Catia Paganote: "De quem foi eliminado, de quem você mais sente saudade?". A ex-paquita respondeu: "Das pessoas que saíram, eu sinto muito a falta da Perlla. A Ana Paula e a Perlla, foram as meninas que eu mais me aproximei e que saíram do programa. A Perlla é a que mais me faz falta pra dançar nas festas e no outro dia a gente tava lá na cozinha, cozinhando pra todo mundo e cantando".

Catia em atividade surpresa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Catia fez perguntas para Sertanejo, incluindo quem ele não imaginava que se tornaria seu amigo no jogo. "Antes da gente entrar no reality, a gente tem a mania de julgar as pessoas por aparência, isso é um erro do ser humano. Eu tive algumas pessoas que falaram pra eu tomar cuidado com duas pessoas e hoje eu as adoro de paixão. Uma delas é o Léo. Quando eu fiquei sabendo que ele estaria aqui dentro, eu achei que teria problemas com ele. Outra pessoa que falaram pra eu tomar cuidado, eu tenho meus pensamentos muito parecidos como os dele. É uma pessoa que eu adoro, vai ser meu amigo daqui pra frente, mora no meu bairro, que é o Rafa", respondeu o lutador. 

Felipe, por sua vez, entrevistou Rafael Ilha. Indagado sobre situações que ele gostaria de esquecer, o ex-Polegar disse: "Uma foi uma discussão que eu tive com a Gabrielle, que ela ofendeu minha mãe e disse palavras de baixo calão. E outra foi a eliminação que terminou com a expulsão da Nadja". O peão disse que não se envergonha de nada que viveu no programa. "Eu me entreguei no jogo desde o começo, eu puder ser na 'Fazenda 10' quem eu sou. Eu sou sem papas na língua, eu sou mal interpretado pelo meu jeito de ser, eu sou muito papo reto, até porque ninguém paga as minhas contas". 

Rafael Ilha e Felipe Sertanejo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Rafael chamou João Zoli de "paquitão de "A Fazenda" e começou as perguntas. O modelo falou sobre o fato de seu pai, Claudio Zoli, não saber de sua participação no reality: "Meu pai mora em São Paulo e eu moro no Rio. Eu não tive tempo de encontrar com ele pra contar que eu estava aqui. Foi uma questão de falta de comunicação, ele deve ter descoberto o dia que estreou".