Topo

Léo critica Rafael Ilha: "Se gostasse mesmo, não falava mal por trás"

Léo Stronda conversa com Evandro Santo na cozinha de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Léo Stronda conversa com Evandro Santo na cozinha de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2018 18h58

Na tarde desta quarta-feira (21), Léo Stronda voltou a conversar com Evandro Santo sobre o fato do humorista sair em defesa de Rafael Ilha o tempo todo. Após criticar o comportamento do ex-Polegar, chamando-o de "oportunista", o fisiculturista afirmou que ficou chateado com a justificativa de Santo na formação da última roça.

"O cara te dar um sermão, trocar uma ideia, ouvir você reclamar das coisas e da vida, e fazer o que faz por trás de você, isso pra mim tem outro nome, é oportunismo. Ele precisa de alguém do lado dele pra poder votar com ele, articular, até mesmo curar a carência afetiva dele de conversar com alguém. Agora se gostasse mesmo de você, não falava mal de você por trás, não te chamava de mentiroso de fofoqueiro, de leva e traz, não entrava no quarto e gritava contigo por motivo banal", disparou Léo.

Em seguida, ele questionou novamente a explicação de Evandro, que durante a formação da roça afirmou que os peões que têm filhos precisam mais do prêmio do reality: "Primeiro eu ouço de você que ele fez o que fez, e ele merece mais o prêmio que eu porque ele tem filho? Foi muito mal, fiquei muito chateado com a sua colocação. Eu sei que você não falou isso porque não gosta de mim, fica tranquilo".

"Porque eu tenho a minha mãe, meu irmão, minha tia e meus primos, que eu cuido. Do zero ao fim. Minha mãe, meu irmão, minha tia e um dos meus primos trabalham comigo nas minhas empresas. Se eu fracassar, todo mundo cai. O meu fracasso significa o fracasso de muita gente", explicou o carioca.