Topo

Televisão

Após festa e casamento, Bonner reassume comando do "Jornal Nacional"

Reprodução/TV Globo
William Bonner reassumiu a bancada do "Jornal Nacional" após festa, casamento e 21 dias de descanso Imagem: Reprodução/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

22/11/2018 20h50

William Bonner reassumiu a bancada do "Jornal Nacional", da Globo, nesta quinta-feira (22),  ao lado de Renata Vasconcellos. O apresentador estava sendo substituído por Rodrigo Bocardi desde o início de novembro.

Após a cobertura das eleições, Bonner pediu alguns dias de descanso e aproveitou o período para realizar a segunda cerimônia de casamento com a mulher, a fisioterapeuta Natasha Dantas, desta vez ocorrida no Rio de Janeiro.

Em setembro, Bonner e Natasha já haviam celebrado a união em evento realizado na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo. Na ocasião, a festa contou apenas com familiares e amigos próximos do casal. 

Na festa do Rio, o vídeo foi publicado primeiro por Hugo Bonemer, primo do apresentador. O UOL apurou que Natasha foi maquiada por Alessandra Grochko, no Hotel Emiliano, em Copacabana, e o cerimonial, organizado pela empresa Céu de Tule. Os dois entraram ao som de "Main Title", tema de abertura da série "Game Of Thrones". (Ouça clicando aqui)

O casal não autorizou a divulgação de informações sobre a festa à imprensa.

Bonner e Natasha assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado, e ela parece estar integrada à família. A fisioterapeuta interage com as filhas de Bonner nas redes sociais e o casal já foi flagrado em passeios com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius.