Topo

Ceará planeja ter mais filhos com Mirella Santos e já até escolheu os nomes

Ceará e Mirella Santos  - Manuela Scarpa/Brazil News
Ceará e Mirella Santos Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

22/11/2018 14h34

Pai da fofa Valentina, sua filha com a mulher, a modelo e repórter Mirella Santos, o humorista Wellinton Muniz, o Ceará, não esconde que quer muito aumentar a família. Em entrevista para o canal de Alvaro Leme no YouTube, ele contou que em breve devem dar um irmão ou irmã para a primogênita.

“Eu quero e, aliás, esses dias ela sonhou que estava grávida. A Valentina já está crescendo e começando a aceitar melhor a ideia de ter um irmãozinho ou uma irmãzinha”, disse.

Quando o bebê vier, a escolha do nome não será um problema, afinal, o casal já escolheu o nome. Se for menina vai se chamar Catarina, se for menino, Enrico. Valentina ajudou na decisão e nessa hora até apareceu para dizer que quer ter um irmão ou irmã.

A parceria entre Ceará e Mirella também se estende na escolha do nome dos filhos. Ele disse que o desejo de ter uma filha de nome Valentina era comum entre eles.

“Eu pensava que se um dia eu casasse e tivesse filhos, se fosse menina se chamaria Valentina. Quando a gente se conheceu eu descobri que ela também tinha essa vontade. Eu tinha uma lista de nomes de menino e nomes de menina, o primeiro nome da lista de menina era Valentina e o primeiro nome de menino era Enrico”, afirmou.

Ainda no papo, ele fez uma declaração de amor para a mulher.

“Eu agradeço muito à Mirella por essa família que eu tenho, se não fosse por ela eu não teria essa filha linda. Sou apaixonado pela minha mulher e amo a família que a gente formou”, disse ele, que está com ela há 7 anos, sendo 6 de casados.

Famoso por fazer o público rir, Ceará assegura que não se acha engraçado.

“Talvez eu diga coisas engraçadas. Tem gente que é engraçada 24 horas”, ponderou.